VT Animal - ?????? joomla ?????

Com foco na sustentabilidade, a ética é um tema sempre em evidência na Avibras. O seu compromisso é conduzir os negócios com integridade, aplicar efetivamente o Código de Conduta e aprimorar o programa de compliance, adotando políticas, procedimentos e práticas anticorrupção.

A Avibras tem tolerância zero a toda e qualquer prática ou ato, que seja ou possa ser considerado incorreto, ilegal, imoral, injusto ou que se sobreponha aos interesses da própria empresa e da comunidade. 

A empresa mantém um Canal de Ética, que é um canal de relacionamento com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais stakeholders (públicos estratégicos), demonstrando a sua preocupação com comportamentos não éticos ou incompatíveis com o seu Código de Conduta e os seus valores culturais.

Cabe ao Canal de Ética analisar, com isenção e seriedade, as questões relacionadas ao Código de Conduta, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas e dando retorno aos reclamantes, quando identificados.

Por meio do Canal de Ética é possível encaminhar denúncias de descumprimento ao Código de Conduta. Com imparcialidade e transparência, o Canal de Ética garante a confidencialidade das informações e preserva a identidade das pessoas envolvidas.

Comitê de Ética

O Comitê de Ética da Avibras tem como finalidade apoiar a governança/gestão da empresa, promovendo a legitimação, o respeito, o cumprimento e o aprimoramento do Código de Conduta e do conjunto de processos, costumes, políticas, normas, regulamentos e diretrizes, que constituem a Cultura Avibras.

 

Clique aqui e conheça o Regulamento Interno do Comitê de Ética.