Relatorio Sustentabilidade 2018

A Avibras publica o seu Relatório de Sustentabilidade pelo terceiro ano consecutivo e apresenta aos públicos de relacionamento suas práticas de gestão, as conquistas, os desafios e as perspectivas de seu setor de atuação. O relatório foi elaborado de acordo com a Global Reporting Initiative (GRI) e refere-se ao exercício de 2018.  

Em 2018, a empresa se posicionou entre as 350 maiores empresas privadas do Brasil. A forte presença de seus produtos no exterior permitiu à companhia encerrar o ano como a 39ª maior empresa exportadora, sendo a primeira em sistema de defesa, colocando-a entre as maiores instituições de Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil.  

Outro avanço importante foi a implantação do Espaço Avibras de Tecnologia e Inovação (EATI), no Parque Tecnológico São José dos Campos (SP), uma embaixada do conhecimento em ambiente propício à união de esforços da indústria, dos centros tecnológicos e da academia na geração de soluções inovadoras e estratégicas ao Brasil. A empresa também avançou em governança corporativa e no aprimoramento de suas ferramentas de gestão.

Para acessar o relatório clique aqui.