indo defence2022 3  indo defence2022 2 indo defence2022 4  indo defence2022 1

A Avibras participou entre os dias 2 e 5 de novembro da Indo Defence 2022 Expo & Forum em Jacarta na Indonésia. Trata-se do maior evento da área de Defesa e Segurança do sudoeste asiático.

A empresa integrou o pavilhão da Base Industrial de Defesa e Segurança (BID) brasileira organizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A presença do Brasil no evento contribuiu para ampliar a cooperação com os países da Ásia, acessar novos mercados e atrair investimentos.

Importantes autoridades marcaram presença no estande da Avibras, que apresentou toda a sua linha de produtos de Defesa, entre eles o ASTROS (Sistema de Foguetes de Artilharia para Saturação de Área), referência mundial em sua classe. As viaturas do Sistema ASTROS estão entre os mais sofisticados equipamentos de defesa das Forças Armadas da Indonésia.

Para a Avibras, participar da Indo Defence foi uma excelente oportunidade para promover os seus negócios, reforçar o relacionamento com nações amigas e buscar parcerias em pesquisa, desenvolvimento e produção de novas soluções para o mercado.