logo avibras2

 

O Plano de Recuperação Judicial da Avibras foi aprovado pelos credores em assembleia virtual nesta quinta-feira, dia 06/07/23. Trata-se de um importante passo do processo de reestruturação econômico-financeira da empresa, que inclui também outras iniciativas de recuperação.

Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente na execução do nosso plano, mas seguimos firmes e confiantes na construção de uma nova jornada para a Avibras.

O plano aprovado contém o fluxo de geração de recursos, demonstrando a viabilidade econômica da empresa, a forma de pagamento aos credores e os meios que serão utilizados para a reestruturação da companhia.

Em paralelo ao processo de Recuperação Judicial, a companhia prossegue focada no esforço de vendas tanto no Brasil quanto no exterior. Também está buscando ampliar seu capital através de investimentos diretos de empresas estratégicas e o governo acompanha de perto a evolução deste processo.

A Avibras agradece a todos os seus colaboradores e demais credores pela participação na assembleia e pela confiança na retomada da companhia. A empresa reafirma ainda o empenho e o compromisso com a sua recuperação, com os seus colaboradores, parceiros e clientes.

A companhia prossegue confiante de que superará todos os desafios e retomará o crescimento em breve.

Assessoria de Imprensa