Avibras Ausa

A Avibras esteve presente na AUSA (Association of the United States Army) 2023 Annual Meeting & Exposition, feira anual realizada em Washington nos Estados Unidos, na qual empresas locais e do mundo todo apresentam suas últimas inovações e produtos nos setores de defesa e segurança. Mais de 600 empresas de 80 países participam do evento realizado de 9 a 11 de outubro. A Avibras é membro da AUSA desde 1990.

O gerente de Vendas Internacional da Avibras Marcelo Ortiz Herrerin e o engenheiro de Vendas Almir Lemos foram conferir as tendências de mercado, as inovações tecnológicas, bem como as pesquisas e os desenvolvimentos mais recentes no segmento, além de fazer interações com clientes e parceiros.

Esse intercâmbio é fundamental para atualização tecnológica das soluções oferecidas pela empresa em atendimento às necessidades dos clientes, além de proporcionar um ambiente propício para networking e estabelecimento de contatos com profissionais do setor de defesa, governos estrangeiros, organizações militares e clientes.