VT Animal - ?????? joomla ?????
A Avibras respeita as leis, normas e regulamentações em todas as suas áreas de atuação, seja para os contratos com o governo brasileiro ou com governos estrangeiros, assim como os contratos com empresas privadas, fornecedores e quaisquer outras instituições.

Devido à natureza do negócio podem ser aplicadas leis e regulamentações específicas, como por exemplo, Controle de Exportação. Tais regulamentações são tratadas de forma séria e integralmente respeitadas pela empresa. Todas as informações fornecidas para o governo ou Instituições de Controle são precisas e completas. Violações a este procedimento são consideradas gravíssimas e podem resultar em consequências previstas em lei e no Código de Conduta da empresa.

Contratos

Todos os contratos de exportação celebrados na Avibras são devidamente informados às instituições competentes, neste caso, o Governo Brasileiro, que, mesmo antes das negociações preliminares com potenciais clientes, autoriza a empresa a negociar com todos e quaisquer países. Os produtos exportados são exatamente aqueles, conforme especificados em contrato, e quaisquer mudanças no escopo do mesmo devem ser autorizadas e acordadas por escrito por ambas as partes – Avibras e Cliente.