VTEM skitter
VTEM skitter
VTEM skitter
VTEM skitter
VTEM skitter
VTEM skitter

Foto Fabrica Blindados

Tecnologia e Capacidade Industrial

Resultado de um projeto arrojado e empreendedor, o complexo de fabricação de veículos blindados da Avibras tem 18 mil metros quadrados. A planta abriga as seguintes áreas: Fabricação de Veículos Especiais (Mecânica, Eletrônica e Integração); e Projetos e Engenharia Veicular, Documentação Técnica, Garantia da Qualidade e Almoxarifados inerte e químico.

Com o objetivo de aumentar a produtividade, a capacidade industrial e o potencial tecnológico da empresa, a Instalação localizada em Jacareí, que já é a maior planta industrial de munição e mísseis da América Latina, também se transformou na mais moderna unidade de blindados sobre rodas do Brasil.

A fábrica desenvolve e implementa soluções eficientes e inovadoras na produção de veículos especiais, principalmente para aplicação militar.

A empresa tem capacidade para oferecer soluções no campo de automação e logística industrial, automação portuária, carregamento e manuseio de contêineres, sistemas de transporte rodoferroviários e integração de sistemas multimodais.

Nosso modelo de gestão

Imagem AVPEX 2
Desde sua fundação, a Avibras aplica no cotidiano de trabalho normas e regras de procedimentos, que proporcionam a indispensável base de sua operação.

Biodiversidade

biodiversidade
A Avibras respeita e preserva o meio ambiente em suas instalações fabris, que abrigam diversas espécies vegetais e animais, interagindo em perfeita harmonia.

Ética e Integridade

icone etica
A conduta ética e a integridade nos negócios constituem um tema prioritário para a Avibras.

Leia mais >>

Parceria confiável e eficaz para os clientes

Tecnologia e Capacidade Industrial

Últimas Notícias

A Avibras está presente na LAAD Security & Defence 2024, realizada de 2 a 4 de abril, em São Paulo.
A Avibras Indústria Aeroespacial e a DefendTex comunicam que vêm mantendo tratativas avançadas para viabilizar um potencial investimento que visa a recuperação econômico-financeira da Avibras, de forma a manter suas unidades fabris no Brasil, retomar as operações o mais breve possível e manter o fornecimento previsto nos contratos com o governo brasileiro e demais clientes.