Gincana 02 Gincana 01
Com foco nas ações de responsabilidade social, a Avibras doou uma tonelada de arroz para a Escola Municipal Professor Climério Galvão César, de Lorena, que está participando pela terceira vez da Gincana da Solidariedade promovida pela TV Vanguarda.

A entrega do alimento aconteceu no dia 22 de maio, com a presença dos colaboradores da Avibras Rubens Rodrigo e Débora Dellamonica, do diretor da escola Nilson Domingo Bueno da Cunha e da vice-prefeita de Lorena Marietta Bertelega, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município. A Avibras recebeu o apoio da Transpaula no transporte do alimento até Lorena.

Esta é a primeira fase da gincana, onde as escolas participantes precisam arrecadar arroz. A escola de Lorena está na Chave 4 juntamente com Guaratinguetá, Roseira e Silveiras. Este ano 18 escolas da região participam desta grande corrente da solidariedade.

Todos os alimentos arrecadados são destinados às entidades assistenciais de cada município participante.

Agradecimento - Os alunos vibraram com a doação da Avibras. “É muito importante essa parceria com as empresas instaladas em nossa cidade. Agradecemos imensamente à Avibras por esse apoio. Foi essencial”, destacou o diretor da escola Nilson Cunha.

A vice-prefeita Marietta Bertelega também elogiou a iniciativa. “Sem o apoio das empresas, a maior parte das ações do Fundo Social de Solidariedade não seria possível. Parabéns à Avibras por essa ação louvável”, declarou.

Para o vice-presidente Comercial Brasil e Américas e Relações Institucionais, José de Sá Carvalho Júnior, é uma grande satisfação para Avibras apoiar a escola em um evento que incentiva crianças e adolescentes a ajudarem entidades assistenciais. “A forma da Avibras conduzir os negócios e o seu comportamento junto aos públicos estratégicos são tão importantes quanto o seu faturamento anual e a qualidade dos produtos colocados à venda no mercado”, disse.

Segundo Sá, para a Avibras é essencial integrar a sustentabilidade em seus processos de gestão a fim de melhorar sua competitividade, legitimidade e perenidade.