Relatorio Sustentabilidade 2017

Está disponível no site o Relatório de Sustentabilidade Avibras 2017. O documento traz as informações referentes ao desempenho econômico, ambiental e social da empresa, apresentando à sociedade e ao mercado como a companhia gera valor de forma contínua. Para acessar clique aqui.

Este é o segundo ano consecutivo que a Avibras apresenta aos públicos de relacionamento suas práticas de gestão e as consequentes conquistas, assim como os desafios e as perspectivas do seu mercado de atuação.

O relatório aborda os temas mais relevantes de gestão da empresa como Conduta Ética e Integridade nos Negócios, Gestão da Cadeia de Fornecedores, Relacionamento Institucional, Estratégia e Perenidade do Negócio, Relacionamento com o Cliente, Inovação e Tecnologia de Ponta, Cibersegurança, Qualidade e Segurança dos Produtos e Serviços, Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços, Saúde e Segurança no Trabalho e Desenvolvimento do Capital Humano.  

As conquistas em 2017, aliadas a uma sólida carteira de pedidos, formaram as bases para alicerçar as atividades da companhia em 2018, que tem sido um ano extremamente desafiador pela consolidação e implantação de novos métodos e processos de trabalho, e de foco no esforço de vendas.

O objetivo é preparar a empresa para um futuro sustentável e com grande destaque para a excelência em produtos e serviços para nossos clientes.

A empresa tem trabalhado para garantir que os temas ambientais, sociais e econômicos, focados na geração e distribuição de valor, estejam presentes em sua estratégia e no dia a dia de trabalho.