LAAD 1 2019 4 LAAD 1 2019 5 LAAD 2019 25

Mais uma vez a Avibras Indústria Aeroespacial foi destaque na LAAD Defence & Security, realizada de 2 a 5 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro. A empresa apresentou a capacidade tecnológica e industrial da Avibras através da sólida parceria com as Forças Armadas do Brasil nos programas estratégicos: ASTROS 2020 (Exército), MANSUP - Míssil Antinavio de Superfície (Marinha) e A-DARTER - Míssil de Combate Aéreo de 5ª Geração (Aeronáutica).

A Avibras teve a oportunidade de receber a visita de várias autoridades brasileiras, entre elas, o vice-presidente da República Hamilton Mourão, o ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, os comandantes das Forças Armadas, General Edson Leal Pujol (Exército), Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Júnior (Marinha) e Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica), além do ex-comandante do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional do governo.

Várias delegações de nações amigas também visitaram o estande da empresa, permitindo o estreitamento de relação com esses países.

Durante a feira, o gerente geral de Vendas Nacionais, Fernando Ikedo tomou posse como um dos conselheiros consultivos da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), que apoiarão a diretoria nas melhores decisões da entidade.  A cerimônia aconteceu no estande da ABIMDE.