centenario 2

A Avibras participou da Formatura Geral do Centenário da Aviação Militar realizada no 31 de agosto, no Comando de Aviação do Exército (CAvEx) em Taubaté. Apoiadora das comemorações do centenário, a empresa foi agraciada com o diploma “Amigos de Sempre da Aviação” pelo relevante apoio prestado à Aviação do Exército (Avex).

O gerente geral de Vendas Nacionais Fernando Ikedo e o gerente de Engenharia de Vendas Marcos Stephany representaram a Avibras na cerimônia, que foi presidida pelo General de Exército José Luiz Dias Freitas, do Comando de Operações Terrestres (COTER), acompanhado pelo Comandante da Aviação do Exército, General de Brigada Aguiar, e contou com a presença de oficiais generais, com os antigos comandantes de Aviação e demais autoridades civis e militares.

A formatura encerrou uma série de atividades alusivas ao centenário militar. Os eventos começaram em janeiro com a aposição da bolacha do centenário nos uniformes de voo no dia 29 de janeiro e seguiram ao longo deste ano.

A Avibras parabeniza a Aviação do Exército pelo centenário de sua vitoriosa trajetória nos grandes e decisivos momentos da história do Brasil.