gda Expodefensa1

A Avibras participou de duas feiras internacionais em dezembro, dedicadas aos setores de Defesa e Segurança. O objetivo foi promover os seus negócios, principalmente os produtos de alto valor agregado e serviços oferecidos pela companhia.  

A 5ª edição da Expodefensa aconteceu entre os dias 2 e 4 de dezembro em Bogotá, na Colômbia. A feira contou com a participação de 250 expositores de 26 países.

A empresa esteve presente no estande Brasil viabilizado pelo Governo Brasileiro através da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (APEX), da Embaixada do Brasil na Colômbia, do Ministério da Defesa e da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde).

Nos dias 10 a 12 de dezembro, a Avibras participou da Gulf Defense & Aerospace (GAD), realizada no Kuwait, que teve a presença de 134 expositores de 20 países.

A Avibras sempre priorizou a sua participação em feiras nacionais e internacionais, pelos benefícios que um evento deste porte proporciona como promoção de seus negócios, de sua marca, de seus produtos e serviços.