Avibras associada ANPEI

A Avibras é a mais nova associada da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI), entidade brasileira multisetorial, que viabiliza ambientes de cooperação com todo o ecossistema de inovação em nível mundial, gerando valor às empresas em pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de contribuir com o crescimento econômico e social do país.

A participação da empresa na ANPEI atende ao propósito do Espaço Avibras de Tecnologia e Inovação (EATI), que é atuar como a “embaixada” da Avibras para pesquisa, desenvolvimento e inovação e em ambiente de parcerias e colaboração com universidades e institutos de pesquisa e agências de fomento.

Segundo o gerente sênior de Inovação e Tecnologia da Avibras, Luiz Alberto Gentil, além de ampliar a sua representatividade institucional, a Avibras quer estimular a geração, troca de conhecimento e boas práticas de inovação, e articular oportunidades para parcerias, projetos e negócios no Brasil e no exterior.

“A inovação gerenciada e continuada é a base para manutenção da competitividade da empresa e da expansão de sua atuação em novos mercados”, declarou Gentil.