Avibras defesa1  Avibras defesa2

Na última quinta-feira, 21 de setembro, a Avibras teve oportunidade de apresentar o seu portfólio de produtos de alto valor agregado à delegação do Ministério da Defesa da Bolívia em evento realizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) em São Paulo. O objetivo foi fortalecer as relações comerciais entre o Brasil e a Bolívia, gerando oportunidades de negócios para as empresas associadas.

O executivo de Vendas Cezar Damasceno destacou a capacidade industrial e tecnológica da Avibras em produtos, sistemas e soluções de engenharia nas áreas de Aeronáutica, Espaço, Eletrônica, Veículos e Defesa com destaque para o ASTROS ((Sistema de Artilharia de Foguetes e Mísseis), referência mundial em sua classe e provado em combate, além de mísseis, foguetes balísticos e guiados, entre outros.

Durante o encontro, o Coronel Armando Lemos, diretor-executivo da ABIMDE, realizou uma apresentação mostrando a Associação, ressaltando o potencial, expertise e a relevância da Base Industrial de Defesa brasileira.

Ao término do encontro, as autoridades do país amigo expressaram seus agradecimentos à ABIMDE pela oportunidade oferecida, parabenizaram as empresas brasileiras pela qualidade e profissionalismo de seus produtos e manifestaram o interesse em estabelecer negócios e parcerias.

Fotos: ABIMDE